Temas mais abordados no

De Revendedor para Revendedor

(tempo de leitura: 3 minutos)

A Arla Fácil esteve presente no evento De Revendedor para Revendedor e nas últimas semanas você pode observar vários resumos de palestras com os temas mais importantes para o mercado de postos de combustíveis rodoviários.



Entre todas as apresentações que pudemos acompanhar, alguns pontos tiveram mais destaque, sendo citados pela maioria dos palestrantes que participaram do evento.




Entre eles podemos destacar a inovação, a busca por produtos complementares e a terceirização como forma de agregar valor ao mix de produtos oferecidos e melhorar os resultados dos postos de combustível.

Nem precisamos dizer o quanto estamos felizes e realizados em saber que o trabalho da Arla Fácil se alinha em harmonia com todos os casos de sucesso apresentados por gerentes e donos de postos.



Em cada história contada podíamos identificar características similares ou iguais às que oferecemos aos nossos parceiros.



Podemos usar o exemplo de Daniel Benquerer, diretor do Posto 214 Sul localizado em Brasília, que contou aos presentes como fez sua empresa crescer fechando parcerias afim de economizar o tempo de seus clientes e consequentemente conquista-los.



Também é possível falar de Fabiano Gouveia, diretor da Rede de Postos G4 em São Paulo, região conhecida pela alta competitividade entre postos e Tavares de Lima, diretor do Posto Maracanã do Maranhão, região que não costuma ter um tráfego de veículos tão intenso quanto outras regiões brasileiras mais desenvolvidas.

Mesmo com cenários tão distintos, os 3 empresários apontaram a valorização de seus postos e a diferenciação através da qualidade como fator principal de sucesso de suas empresas, reconhecendo que os clientes priorizam a qualidade e facilidade da compra ao invés de optar pelo preço ou por alguma grande marca.



Novamente as soluções oferecidas pela Arla Fácil se mesclam ao interesse dos postos de serviço e sobretudo o interesse de seus clientes. Seja para compor o mix de produtos, fortalecer a marca perante o mercado, melhorar a disponibilidade ou até mesmo praticar promoções que auxiliam na venda de vários outros produtos e serviços, nossa empresa ajuda seu negócio a conquistar seus clientes e aumentar seu faturamento.



Nos sentimos realizados em poder compartilhar tantas histórias de sucesso e encontrar uma identificação com elas.

Desse modo, entre postos de serviço, distribuidoras e transportadoras já somamos mais de 30 plantas instaladas de norte a sul do país.



Mais do que maquinas de fabricação do Arla 32, nossa empresa é especializada em oferecer competitividade e segurança nos negócios de nossos parceiros. 

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